Festival Gastronómico Sesimbra é Peixe - Inscrições restaurantes

O Festival Gastronómico Sesimbra é Peixe realiza-se entre 5 de maio e 2 de junho, nos restaurantes aderentes. Entre 4 e 15 de abril estão abertas as inscrições para os estabelecimentos que queiram participar no festival que dá a conhecer o pescado da nossa costa, promove a economia do concelho e estimula hábitos de consumo locais.

O restaurante aderente cujos clientes submetam mais cupões a sorteio será premiado com um outdoor, cuja produção será da responsabilidade da autarquia.

Como inscrever estabelecimento?
Inscrição entre 4 e 15 de abril.

Preencher formulário e enviar por mail para pescas.ruralidade@cm-sesimbra.pt ou entregar presencialmente no Centro de Apoio à Incubação de Empresas de Sesimbra (CAIES), Balcões Únicos de Serviços ou juntas de freguesia.

Consultar

Programa de Concurso
Festival Gastronómico 2024_ Formulário editável

A 4. Edição do Festival Gastronómico Sesimbra é Peixe é organizada pela Câmara Municipal de Sesimbra, em parceria com as Juntas de Freguesia de Santiago, do Castelo e da Quinta do Conde, CVRPS – Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, DocaPesca Portos e Lotas SA, AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, AR –Escola Profissional Agostinho Roseta, polo de Sesimbra.

Participação de clientes dos restaurantes aderentes
Os clientes também se habilitam a prémios. Podem receber vales entre 50 e 100 para descontar em refeições nos restaurantes aderentes.

Quem pode participar?
Todas as pessoas singulares com idade igual ou superior a 18 anos.

Como participar?
Por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos aderentes receberá um cupão, até ao máximo de cinco cupões por compra.

Qual a duração do concurso?
O concurso decorre entre 5 de maio e 2 de junho.

Onde colocar os cupões devidamente preenchidos?
Balcões Únicos de Serviços de Sesimbra, Quinta do Conde ou Balcão Único
Centro de Apoio à Incubação de Empresas de Sesimbra
Restaurantes Aderentes

Quais os prémios?
1.º ao 20.º prémio – vale de compras no valor de €100
21.º ao 40.º prémio – vale de compras no valor de €50.

Qual a data do sorteio?
O sorteio é realizado no dia 6 de junho de 2024.

Como saber se foi premiado?
Os resultados serão publicitados no site oficial da Câmara Municipal de Sesimbra e das Juntas de Freguesia de Santiago, Castelo e Quinta do Conde, bem como nas respetivas redes sociais destas entidades, e em órgãos de comunicação social locais.

Como reclamar o prémio?
Os prémios devem ser reclamados no prazo máximo de 30 dias a contar da data da realização do sorteio, nas instalações da Câmara Municipal de Sesimbra, CAIES (antiga escola de santana). Para receber o prémio o vencedor deve apresentar, cartão de identificação e fatura da refeição.

O nome e o contribuinte apresentado na fatura tem que ser obrigatoriamente os mesmos que foram colocados no cupão. Caso não aconteça o prémio não poderá ser atribuído.