[MENSAGEM DA PRESIDENTE]

A Junta de Freguesia de Santiago está com uma nova imagem, foi aposta deste novo Executivo, composto por gente jovem e com novas ideias para a nossa Vila.

O anterior site não estava a dar resposta às necessidades dos nossos jovens que necessitam de dinamismo e uma visão mais optimista e empreendedora sobre a nossa piscosa, daí a nossa mudança não de reformulação mas de começar do zero, construindo-o de novo, dotando-o de novas funcionalidades, de novos conteúdos que permitam que à distância de um click, qualquer visitante fique integrado de todo o funcionamento da nossa Freguesia.

É com enorme satisfação que o apresentamos, e assim cumprimos mais uma etapa de árduo trabalho a que nos comprometemos.

Ana Cruz
Presidente da Junta da Freguesia de Santiago Sesimbra