[OBRIGADO, AMIGO AUGUSTO!]
Faleceu Augusto Pólvora, Presidente da Câmara de Sesimbra

E hoje Sesimbra se despede de mais um Filho seu...

Para alguns o "Senhor Presidente da Câmara de Sesimbra", para muitos um Amigo, um Exemplo, um Homem de Batalhas por Nobres Causas, onde saía quase sempre vencedor.
Esta foi mais uma que, mesmo tendo sido perdida, nunca deixou de Lutar junto da sua Guerreira.

Sesimbra mudou! E com Ela, todos Nós!

Obrigado, Amigo Augusto.

“Não foi de um salto que os grandes homens chegaram às culminâncias do êxito; mas, sim, trabalhando e velando enquanto os outros dormiam.” James Allen

A Junta de Freguesia de Santiago envia a toda a Família as sinceras e profundas condolências.

«ATUALIZAÇÃO:

1. O corpo de Augusto Pólvora, presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, chegará à Igreja Matriz de Santiago, na vila de Sesimbra, no dia 3, segunda-feira, às 16 horas onde ficará em câmara ardente. A celebração terá início pelas 10 horas de terça-feira, dia 4, e será presidida pelo Bispo de Setúbal, Sua Excelência Reverendíssima D. José de Ornelas Carvalho. O corpo seguirá depois para o crematório da Quinta do Conde, onde chegará por volta das 12.30 horas.

2. Devido à celebração das exéquias de Augusto Pólvora, Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, no dia 4 de julho, terça-feira, a autarquia concedeu tolerância de ponto aos funcionários entre as 8 e as 14 horas.

3. A Câmara Municipal de Sesimbra decretou três dias de luto municipal, 3, 4 e 5 de julho.»