[ARTESANATO | REGIONAL]
Venda ao Público na Junta de Freguesia de Santiago

Desde a inauguração da nova sede da Junta de Freguesia de Santiago que na mesma tem sido possível encontrar diferentes artigos de produtores/artesãos Sesimbrenses em exposição.

Uma forma de dar a conhecer o que de melhor se faz por Sesimbra e pelos Sesimbrenses.
Todos os artigos podem ser obtidos no momento.

Produtores/Artesãos anteriormente expostos:
- AMOR À TERRA, Site | Facebook

Produtores/Artesãos atualmente expostos:
- CAO - CERCIZIMBRA, Site | Blogspot

O Centro e Atividades Ocupacionais (CAO), surgiu no percurso da Cercizimbra em 1989. Tem capacidade para apoiar 45 jovens/adultos portadores de deficiência intelectual, com idade igual ou superior a 16 anos e residentes no Concelho de Sesimbra.
[Informação retirada no Site da Instituição]

» Gostaria de expor ao público os seus artigos na Junta de Freguesia de Santiago? Então envie a sua proposta com informação detalhada dos mesmos para geral@jf-santiago.pt