[FEIRA DAS ARTES E DO ARTESANATO ]
Zimbr’Arte

A Zimbr’Arte - Feira das Artes e do Artesanato de Sesimbra regressou à Fortaleza de Santiago. A mudança de local é uma mais-valia para o certame, pois o monumento é hoje um dos locais mais procurados da vila. A Feira reúne, todos os segundos e quartos domingos de cada mês, dezenas de artesãos do concelho e da região. Bijuteria, acessórios, pinturas e peças em tecido são alguns dos artigos que se pode encontrar nas várias banquinhas. Promover a atividade artesanal local e regional e apoiar os artesãos na sua evolução empresarial são os principais objetivos da Zimbr’Arte, organizada pela Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Santiago.

Aos segundos e quartos domingos de cada mês, das 10h00 às 18h00 horas, a Zimbr’Arte – Feira das Artes e do Artesanato.

Local: Fortaleza de Santiago, Sesimbra

Org.: C.M. Sesimbra e J.F. Santiago