[FESTIVIDADES]
Trânsito Condicionado - 04 de maio de 2017

Salienta-se que devido à realização da Procissão em Honra do Nosso Senhor Jesus das Chagas, no dia 4 de maio, quinta-feira, entre as 16.30 e as 21 horas, na vila de Sesimbra, o trânsito vai condicionado.

ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO

O trânsito vai estar cortado no Largo do Movimento das Forças Armadas, Rua Cândido dos Reis, Rua Professor Joaquim Marques Pólvora, Rua D. Dinis, Rua Dr. Peixoto Correia, Largo da Marinha, Rua da Fortaleza, Largo de Bombaldes, Rua Marquês de Pombal, Largo Anselmo Braancamp, Rua Joaquim Brandão, Rua da Paz, Rua Dr. Manuel de Arriaga, Rua Coronel Barreto, Largo do Município, Rua da República, Rua Rainha D. Leonor, Largo 5 de Outubro e respetivos acessos.

Nas ruas referidas é proibido estacionar das 13 às 21 horas.

A Câmara Municipal agradece a sua colaboração e pede desculpa pelos incómodos que possam ser causados.

[In Câmara Municipal de Sesimbra]